António Queirós, CEO da EIROSTEC, vence prémio "Givers Gain"

António Queirós, CEO da EIROSTEC, vence prémio “Givers Gain” na Gala do 10.º Aniversário do BNI Lidador.

Da esquerda para a direita. Terry Hamill – Diretor Nacional do BNI Portugal. António Queirós – CEO da EIROSTEC. Ricardo Anselmo – Diretor Executivo do BNI Norte Litoral

No passado dia 28 de Abril teve lugar na Quinta do Geraldino, na Maia, a Gala do 10.º Aniversário do BNI Lidador.

O Grupo BNI Lidador, na Maia, pertence ao Business Network International, a maior e mais bem sucedida rede de referências de negócios no mundo. O BNI Lidador, constituído por um grupo de empresários com investimentos em vários sectores, celebrou a sua primeira década. Este grupo de empresários visa o desenvolvimento dos negócios e dos seus membros, através de uma metodologia de entreajuda (partilha da rede de contactos) e alicerçada na extrema confiança entre os pares.

O evento comemorativo contou com a presença de cerca de 150 convidados, entre membros e ex-membros do grupo, directores nacionais e executivos do BNI, directores do BNI Brasil, empresários, docentes e instituições de ensino superior, associações empresariais representativas de vários sectores de actividade, organizações não governamentais de cariz social, jornalistas e orgãos de comunicação social, políticos e representantes do poder local, etc.

No final da Gala foram atribuídos vários prémios como forma de agradecimento pelo contributo que os agraciados tiveram para o desenvolvimento do grupo. António Queirós, CEO da EIROSTEC, venceu o prémio principal “Givers Gain”, atribuído ao membro cuja contribuição para o sucesso do grupo, no ano anterior, foi considerada a mais relevante e, por isso, digna de especial reconhecimento.

As fotos do evento estão disponíveis na página do Facebook do grupo BNI Lidador em https://www.facebook.com/bni.lidador/ .

You must be logged in to post a comment.