Fecho de concursos Portugal 2020

Investir para voltar a crescer

Não obstante a urgência em atender aos assuntos imediatos que reduzam o impacto da crise do COVID19 nas nossas empresas, não podemos deixar de projectar o futuro e a recuperação da actividade.

As empresas com investimentos em curso enquadrados pelo Portugal 2020, poderão aceder à flexibilização permitida pela Orientação Técnica 1/2020, especialmente quanto ao calendário dos projectos, à data de verificação de resultados, ou aos próprios resultados contratados.

Entretanto, estão abertos concursos com datas de fecho a aproximarem-se, mesmo depois de já terem sido também alteradas. Especialmente, o concurso para o SI Inovação Produtiva – obras, máquinas, etc.- fecha já no próximo dia 4 de Maio!

O SI Internacionalização – prospeções, feiras, presença online e economia digital, marcas, catálogos, RH altamente qualificados, entre outras – fecha já também já a 8 de Junho.

No novo ambiente de negócios que se advinha, com eventual redução de viagens e feiras nos tempos mais próximos, a utilização da internet como canal privilegiado dos negócios será incontornável. Muito do investimento necessário tem enquadramento neste programa.

Não perca as últimas oportunidades ainda disponíveis no Portugal 2020; assegure os meios para integrar a recuperação da nossa economia.

A EIROSTEC está ao seu dispor para enquadrar os seus projetos, identificar as melhores soluções e apoiar no seu desenvolvimento.

Comprimentos

You must be logged in to post a comment.