yhu

Não pague IRC; use o SIFIDE!

O SIFIDE é um instrumento de forte incentivo fiscal ao investimento em I&D (Investigação e Desenvolvimento) das empresas, permitindo a dedução à colecta de IRC, de, até 82,5% do Investimento 

O compromisso de Portugal junto dos seus parceiros europeus de alcançar o patamar de 3% do PIB em investimento em I&D, obriga o governo a recorrer a instrumentos de política fiscal que estimulem o investimento em I&D das empresas. Sabe-se do efeito multiplicador deste investimento no crescimento do PIB, o que justifica que os governos sacrifiquem impostos menores actuais por maiores futuros. 

Este benefício fiscal reconhece despesas de investimento em I&D realizado pelas empresas no ano anterior e apresentado em candidatura à apreciação da Agência Nacional de Inovação. 

O benefício fiscal obtido pode ser utilizado durante 12 anos 

As candidaturas terão que ser apresentadas até Maio, pelo que urge avançar de imediato com o trabalho para garantir a sua qualidade e os melhores resultados. 

A EIROSTEC está disponível para avaliar a situação da sua empresa e verificar o seu enquadramento para beneficiar desta extraordinária oportunidade. 

 

 

You must be logged in to post a comment.